FORNECENDO VANTAGEM COMPETITIVA

Equipe Descartes Datamyne LatAm

gerentes de desenvolvimento de negócios

Ajudamos você a interpretar nossos dados sobre cargas, mercados e parceiros comerciais para aumentar sua vantagem competitiva

Helen Abdu

Formada pela Universidade Paulista no curso de Administração de Empresas e extensões em Marketing, Vendas e Liderança, Helen possui mais de 20 anos de experiencia na área comercial, sempre atuando com foco no cliente, desenvolvendo estratégias na área de inteligência comercial. Atualmente, Helen gerencia o time de vendas na América Latina auxiliando no desenvolvimento de novos negócios. Helen é fluente em português, inglês e espanhol.

“Tenho a honra de liderar uma equipe de vendas na América Latina, onde estou focada em desenvolver novos negócios e impulsionar o crescimento da nossa empresa na região. Meu objetivo é alcançar resultados excepcionais e consolidar nossa marca como líder no mercado latino-americano”

 

Grabiela Martinez

Com quase 30 anos de experiência na Área Comercial, Grabiela iniciou os estudos na Faculdade de Direito e Relações Internacionais, e posteriormente trilhou sua migração para as áreas de Comércio Exterior, Negociação, Marketing e Supervisão. Sua trajetória permite que hoje ela trabalhe com empresas que precisam de nossos dados e informações em todo o mundo, planejando estratégias e gerando inteligência de negócios.
Grabiela é fluente em espanhol e português.

“Adoro o desafio de encontrar uma explicação lógica para as dúvidas dos nossos Clientes. Assumo esta responsabilidade como um compromisso de profissionalismo.”

 

Damian Pitrella

Damian obteve seu Diploma Técnico em Marketing na Fundação De Altos Estudos e se formou Bacharel em Marketing pela Universidad Católica De Salta, Argentina. Ele ingressou no time de Datamyne em 2008 e desde 2010 ajuda a desenvolver ativamente o mercado latino-americano.

 

Meu objetivo é auxiliar nossos Clientes na obtenção de informações para que possam realizar uma análise perfeita dos diversos Mercados, e desta forma, tornar Descartes Datamyne uma ferramenta ideal para a tomada de decisões dos nossos parceiros comerciais.

Javier Vega

Desde que ingressou na Mercosur Online, filial de Buenos Aires, em 2007, Javier tinha como objetivo ajudar empresas latino americanas a tomar decisões assertivas no mercado internacional. Ele é Bacharel em Comercialização (Marketing) pela Universidad Católica de Salta e se dedica a desenvolver o mercado latino-americano, principalmente na América do Sul, gerando grandes resultados.

“Meu objetivo é garantir que as empresas tenham a possibilidade de tomar as melhores decisões de negócios por meio do uso de nossas ferramentas.”

 

Laura Lopez

Laura entrou para a equipe Datamyne (Descartes Systems Uruguai) em 2008. Ela é Analista de Marketing e Assistente de Gestão, e estudou no Brasil sobre novas modalidades de Atendimento ao Cliente e Comércio Exterior. Laura possui ampla experiência em empresas de serviços e atua há mais de 15 anos no setor, trabalhando com empresas da América Latina, principalmente com Brasil e Uruguai. Laura é fluente em português e espanhol.

“Gosto da oportunidade de trabalhar diariamente com os clientes, de poder dar formação, tirar as suas dúvidas e também aprender com eles. Trabalho mostrando o melhor de nossos recursos e ferramentas online. Podendo assim satisfazer as suas necessidades e objetivos.””

Marcela Maciel

Marcela possui mais de 20 anos de experiência, tendo iniciado sua trajetória aos 15 anos. Ela é especialista em vendas, formada pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul e graduada em Administração de Empresas. Marcela trabalhou nas áreas comercial, financeira e de recursos humanos, em grandes empresas nacionais e multinacionais.

“Minha bagagem profissional concedeu sólido conhecimento nos processos de venda e proporcionou alta performace na área comercial. Com sete anos de experiência na Descartes, auxilio os clientes a obter informações estratégicas e competitivas, que poderão expandir mercados ou desenvolver novos negócios, bem como tomar decisões mais assertivas.”

 

Gabriel Bergara

Gabriel Bergara atua no Departamento Comercial desde 2015, como Executivo de Contas. Ele possui muitos anos de experiência comercial em diferentes empresas.

“Gosto muito do meu trabalho, esta empresa me dá a oportunidade de crescer, me desenvolver e ter novos desafios a cada dia. Acho importante criar um vínculo com os clientes para ajudá-los a conseguir melhores negócios.”

 

Alejandra Perez – ? –

Richard ingressou na equipe da Datamyne em 2019, inicialmente em uma função analítica. Ele gosta de ajudar os clientes a implementar soluções estratégicas de inteligência comercial para otimizar seus objetivos de negócios. Richard traz consigo experiência internacional e formou-se com um BBA em Business Technology and Marketing pela University of Miami e atualmente está trabalhando para um MPS em Applied Intelligence pela Georgetown University .

“Ajudar os clientes a fazer o uso ideal da solução e dos dados da Datamyne é minha maior prioridade. Trata-se de ajudá-los a serem bem-sucedidos em um ambiente de negócios competitivo.”

Maria Elena Repossi

Maria Elena ingressou no Mercosul On Line em 1998, inicialmente como operadora de telemarketing, enquanto concluía sua graduação em Comércio Internacional. Ela possui mais de uma década de experiência no mundo das importações e exportações.

“Gosto de trabalhar de forma individual e pessoal com cada cliente para que com a ajuda do nosso sistema possam tomar as melhores decisões de negócio no que diz respeito ao comércio Internacional.”

Alana Vilas -?-

Chris é especialista em dar suporte a despachantes de carga, NVOCCs e despachantes alfandegários, ajudando-os a usar dados comerciais para gerar oportunidades, monitorar concorrentes e rastrear clientes. Ele trabalhou com gerentes de vendas, corretores e analistas de mercado na vertical marítima – começando com Zepol e agora na equipe fundida da Datamyne – desde 2006. Chris é bacharel em gerenciamento de marketing pela Universidade de St. Thomas.

“Temos o melhor produto do mercado para geração de leads, inteligência competitiva e pesquisa de mercado na indústria marítima. Com nossa inteligência comercial global, as empresas podem reduzir seus ciclos de vendas e encontrar os clientes em potencial mais qualificados para gerar receita.”

 

banco de dados de comércio global para pesquisa de mercado

Use Descartes Datamyne para Pesquisa de Mercado Internacional

Fazer uma pesquisa de mercado internacional pode ser complexo e demorado. Descubra como podemos ajudá-lo. Nossos clientes nos escolhem porque oferecemos o melhor valor em inteligência comercial global.
descartes datamyne serviço de atendimento ao consumidor

Nossa Equipe

descartes datamyne 170 países cobertos

Cobertura em 170 Países

descartes datamyne provê atualizações diárias

Nossos Produtos