Com os Carriers Aéreos adotando o Documento Aéreo Eletrônico(eAWB) como o processo preferencial para embarque em companhias aéreas de frete, fica claro que é o futuro dos Forwarders Aéreos de Frete e um passo crucial adiante, que deve ser completado.
Em 1º. de março de 2016, os Carriers Aéreos mudaram para o Documento Aéreo Eletrônico(eAWB) como o processo preferencial para embarque de frete aéreo.
Este é um marco significativo no mercado de cargas aéreas e cria um novo nível de urgência para Forwarders Aéreos mudarem para o Documento Aéreo Eletrônico (eAWB).
É um método simplificado que facilita para os Forwarders Aéreos o envio de informações de Conhecimento Aéreo.
Os Forwarders Aéreos simplesmente fornecem detalhes de Conhecimento Aéreo eletronicamente sem se preocuparem com os países de destino ou trânsito.
Como resultado, os Forwarders Aéreos não têm mais que determinar se um aeroporto está habilitado para receber o Documento Aéreo Eletrônico(eAWB) ou se uma entrega se qualifica para envio digital. Os Carriers administram a impressão de Documento Aéreos em papel sob demanda.
Os Forwarders Aéreos também podem optar por expandir para outras áreas de negócios, como roteamento, móvel e telemática, gestão de transporte e outras.
Entre em contato conosco para saber mais sobre Descartes GLN